Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Cena deletada de ‘Bird Box’ mostraria a criatura e, pela descrição, ainda bem que não vimos

‘Bird Box’ estreou na semana passada pela Netflix, um suspense tenso estrelado por Sandra Bullock. No filme, há uma criatura fazendo as pessoas cometerem suicídio e nunca de fato vemos como ela é.

Porém, em entrevista ao Bloody Disgusting, o elenco revela que cenas deletadas mostrariam sim o visual da criatura. “Um dos produtores nos disse ‘As pessoas vão precisar ver em algum momento’ e eles me forçaram a escrever uma cena em que Malorie [Sandra Bullock] tem um pesadelo em que encara uma das criaturas na casa”, disse o roteirista Eric Heisserer.

Era um homem verde com uma cara horrível de bebê“, disse Sandra Bullock, que achava que seria algo assustador. “Parecia uma cobra e eu pensava ‘Eu não quero nem ver quando for a hora. Traz logo e vamos gravar essa cena. […] Quando me virei e vi, eu ri. Parecia um bebê bem gordo”.

Misericórdia, gente.

A diretora Susanne Bier disse que não havia como continuar porque virou piada. “Ficou engraçado. Nós de fato filmamos essa cena e deu muito trabalho, mas toda vez que eu via, tinha certeza de que não seria tenso”, ela conta que Bullock ria toda vez que a coisa aparecia!

“Me desculpa por fazer você gravar essa cena”, disse a diretora para a atriz na entrevista. ‘Bird Box’ já está disponível na Netflix!

Inclusive, já viu a nossa entrevista com Sandra Bullock e o Trevante Rhodes?

voltando pra home