Que notícia triste :(
O ator brasileiro Caio Junqueira morreu na madrugada desta quarta-feira (23) depois de um grave acidente de carro que sofreu na cidade do Rio de Janeiro.
Segundo informações apuradas e divulgadas pelo UOL, o hospital Miguel Couto confirmou a morte do ator que esteve em filmes como Tropa de Elite. “Em função da gravidade do caso, ele veio a óbito”, disse a assessoria do centro médico em que Caio estava internado.
Caio estava hospitalizado há uma semana. Ele sofreu um grave acidente de carro na última quarta-feira (16) no Aterro do Flamengo, enquanto dirigia. Ele estava sozinho e foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde ficou até essa madrugada.
O ator chegou a apresentar melhora em seu quadro de saúde nesta terça-feira, quando sua febre baixou e os drenos de seus pulmões foram retirados.
Caio era um rosto conhecido para quem acompanhava séries e filmes brasileiros.
Os trabalhos mais recentes de Caio Junqueira foram nas séries O Mecanismo, da Netflix; Um Contra Todos, da Fox Brasil, e Conselho Tutelar, co-produzida pela Record e Visom Digital.
No cinema, Caio Junqueira ficou conhecido como Neto, um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em Tropa de Elite 1.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment