Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Aos 42 anos, ator Caio Junqueira morre após acidente de carro no Rio de Janeiro

Que notícia triste :(

O ator brasileiro Caio Junqueira morreu na madrugada desta quarta-feira (23) depois de um grave acidente de carro que sofreu na cidade do Rio de Janeiro.

Segundo informações apuradas e divulgadas pelo UOL, o hospital Miguel Couto confirmou a morte do ator que esteve em filmes como Tropa de Elite. “Em função da gravidade do caso, ele veio a óbito”, disse a assessoria do centro médico em que Caio estava internado.

Caio estava hospitalizado há uma semana. Ele sofreu um grave acidente de carro na última quarta-feira (16) no Aterro do Flamengo, enquanto dirigia. Ele estava sozinho e foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde ficou até essa madrugada.

O ator chegou a apresentar melhora em seu quadro de saúde nesta terça-feira, quando sua febre baixou e os drenos de seus pulmões foram retirados.

Caio era um rosto conhecido para quem acompanhava séries e filmes brasileiros.

Os trabalhos mais recentes de Caio Junqueira foram nas séries O Mecanismo, da Netflix; Um Contra Todos, da Fox Brasil, e Conselho Tutelar, co-produzida pela Record e Visom Digital.

No cinema, Caio Junqueira ficou conhecido como Neto, um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em Tropa de Elite 1.

 

voltando pra home