Alô, fãs de Animais Fantásticos, as comemorações estão liberadas! Por meio de um comunicado enviado ao portal Comic Book Movie, a Warner Bros. Home Entertainment confirmou na tarde desta terça-feira (22) que o segundo filme da franquia, Os Crimes de Grindelwald, ganharão versão estendida.
A novidade estará disponível nos formatos DVD e Blu-Ray e trará aos expectadores cerca de sete minutos de cenas inéditas. Além do conteúdo, chegam ainda junto ao material cenas deletadas e making-of.
Antes do longa, somente outros dois filmes da Warner haviam ganhado novas cenas em seus lançamentos físicos: Harry Potter e a Pedra Filosofal (miss u, Harry) e Harry Potter e a Câmara Secreta. Agora a expectativa gira em torno da data de lançamento, ainda sem definição. Segundo a publicação, o material deve chegar às plataformas e prateleiras de todo o mundo já em março.
No segundo filme de Animais Fantásticos, o protagonista Newt Scamander reencontra seus amigos Tina, Queenie e Jacob. Recrutados por Albus Dumbledore, eles tem a missão de enfrentar o bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que foragido de Macusa, o Congresso Mágico dos Estados Unidos, vem recrutando seguidores e segregando bruxos de puro sangue e os chamados trouxas.
Assista ao trailer:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment