música

Adele não sairá em turnê tão cedo, afirma jornal britânico

Essa notícia dói muito escrever, ainda mais porque somos fãs de Adele.

Vamos lá. De acordo com uma matéria do jornal britânico The Sun, um forte indício da cantora pode indicar que ela não sairá em turnê tão cedo.

Ao que tudo indica, Adele mandou fechar sua empresa que cuidava de seus shows, como produção, gastos, lucros, etc. A empresa Remedy Touring LLP, que pertence a cantora, passará a não existir mais.

A publicação britânica ainda traz números positivos sobre a última turnê da diva.

Adele Live, que esteve pelo mundo entre fevereiro de 2016 e junho de 2017 percorreu mais de 120 shows e entreteu mais de 1 milhão e 500 mil fãs ao redor do mundo.

Os lucros, então, são bem expressivos. Sua última excursão pelo mundo lhe rendeu mais de 150 milhões de libras. Olha isso, gente!!!

A dona de Someone Like You disse, em um de seus últimos shows da Adele Live, que talvez ela não tenha nascido para sair em turnê e que existia somente um motivo para fazê-lo: seus fãs.

“Turnê não é algo que eu sou boa. Aplausos me faz sentir vulnerável. Eu não sei se vou voltar a fazer turnê. A única razão pela qual eu fiz uma [turnê] são vocês”

Adele é um sucesso estrondoso e ninguém ousa negar. Seus singles de sucesso, como Someone Like You, Hello e Skyfall, já venderam mais de 100 milhões de discos. Seus três álbuns passaram 37 semanas no número 1 da Billboard, desde 2008.

Repense isso, Adele, nunca te pedimos nada. Só queremos você uma vezinha no Brasil.

Rainha <3

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

19 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

20 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

23 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

24 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

24 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

24 horas atrás