Menu Papel POP

Adele não sairá em turnê tão cedo, afirma jornal britânico

Essa notícia dói muito escrever, ainda mais porque somos fãs de Adele.

Vamos lá. De acordo com uma matéria do jornal britânico The Sun, um forte indício da cantora pode indicar que ela não sairá em turnê tão cedo.

Ao que tudo indica, Adele mandou fechar sua empresa que cuidava de seus shows, como produção, gastos, lucros, etc. A empresa Remedy Touring LLP, que pertence a cantora, passará a não existir mais.

A publicação britânica ainda traz números positivos sobre a última turnê da diva.

Adele Live, que esteve pelo mundo entre fevereiro de 2016 e junho de 2017 percorreu mais de 120 shows e entreteu mais de 1 milhão e 500 mil fãs ao redor do mundo.

Os lucros, então, são bem expressivos. Sua última excursão pelo mundo lhe rendeu mais de 150 milhões de libras. Olha isso, gente!!!

A dona de Someone Like You disse, em um de seus últimos shows da Adele Live, que talvez ela não tenha nascido para sair em turnê e que existia somente um motivo para fazê-lo: seus fãs.

“Turnê não é algo que eu sou boa. Aplausos me faz sentir vulnerável. Eu não sei se vou voltar a fazer turnê. A única razão pela qual eu fiz uma [turnê] são vocês”

Adele é um sucesso estrondoso e ninguém ousa negar. Seus singles de sucesso, como Someone Like You, Hello e Skyfall, já venderam mais de 100 milhões de discos. Seus três álbuns passaram 37 semanas no número 1 da Billboard, desde 2008.

Repense isso, Adele, nunca te pedimos nada. Só queremos você uma vezinha no Brasil.

Rainha <3

 

Comentários

Topo