Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

5 filmes live-action que você não pode deixar de assistir em 2019!

Se tem uma coisa que podemos esperar para assistir nas telonas do Brasil e do mundo são os filmes live-action!

Animações clássicas, novas e outras já muito conhecidas do público ganharão remakes em 2019 e tem tudo para serem um sucesso: Rei Leão, Dumbo, Pikachu e muito mais.

Pega uma caneta, um bloco de notas e já anota as datas de lançamento!

Rei Leão

Com certeza, este está não só entre os de live-action, mas entre todos os filmes mais esperados do ano!

A nova versão de Rei Leão contará com vozes novas e outras já conhecidas no seu time de dubladores: James Earl Jones está reprisando seu papel dando a voz de Mufasa, enquanto Donald Glover viverá Simba adulto e, nada menos que Beyoncé como a Nala. Que perfeito!

Uma das melhores partes deste clássico é, sem dúvida, a trilha sonora. Como vemos no trailer abaixo – que acelera nossos corações, faixas clássicas como Ciclo da Vida estarão no filme, além de uma trilha sonora oriinal trabalhada por Sir. Elton John.

Rei Leão estreia em julho do ano que vem e tem tudo para ser um sucesso de bilheteria!


Dumbo

A Disney vem com tudo com mais um live-action de um de seus clássicos: Dumbo.

O elefante mais famoso do mundo vai ganhar uma nova versão para as telonas, dessa vez com direção de Tim Burton. O elenco conta com Colin Farrell, Danny Devito, Eva Green e Michael Keaton.

Uma das coisas mais fofas desse filmes é que a música tema será cantada por nosso cristalzinho indie AURORA – e ela veio ao Brasil, durante a CCXP 18 à convite da Disney – e fez uma apresentação incrível em um dos maiores eventos de cultura pop do mundo.

Dumbo estreará dia 29 de março de 2019. Queremos tanto <3


Detective Pikachu

A Warner também vem novidades no mundo do live-action. O fenômeno mundial Pokémon ganhará uma versão chama Detetive Pikachu, em 2019.

Quem dá a voz ao Pikachu é o crush Ryan Reynolds. A trama se passa quando o pequeno bichano se encontra com o personagem de Justice Smith – que entende o que Pikachu está falando – e os dois ajudam a decifrar o sequestro do pai dele.

Vem cá ver o trailer dessa fofura que estreia dia 09 de maio!

 

Aladdin

Se você achou que a Disney tinha parado, você está errado!

O ator canadense Mena Massoud está dando vida ao Aladdin, no remake live-action de uns dos clássicos das animações.

Pelo trailer que já foi divulgado, podemos ver que o filme será muito grandioso: enormes dunas de areia da Arábia, a poderosa Caverna das Maravilhas e, claro, uma lâmpada esplêndida.

Tem tudo pra ser mais um sucesso. Enquanto dia 23 de maio não chega, dá play no trailer!

 

Turma da Monica Laços

Tem live-action brasileiro vindo por aí em 2019!

Quem acompanhou em algum momento da vida as HQs de Mauricio de Souza, certamente conhece a história de Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali. Agora, poderemos vê-los nas telonas em Turma da Mônica: Laços!

Com data de estreia prevista para o dia 27 de julho de 2019, o filme vai se passar na década de 80, contará com Rodrigo Santoro no papel do Louco – que descobrimos na CCXP 18, lembra? – e nos dará um sentimento de nostalgia sem igual.

Cata aqui o trailer!

E aí, não vai perder nenhum desses, né?

Anota tudo na sua agenda nova de 2019 para assistir nas telonas. Amamos <3

 

voltando pra home