Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

ccxp 2018

Descobrimos que Rodrigo Santoro interpretará o Louco em A Turma da Mônica Laços e muito mais na CCXP!

Gente!

Estamos aqui na CCXP 18 e vimos o painel incrível da Turma da Mônica com Maurício de Sousa, Mônica de Sousa e até o elenco de Turma da Mônica Laços!

Rolou de tudo: exibição de novos projetos, trailers e até o papel do Rodrigo Santoro no filme foi revelado: Ele fará o Louco! Lembram dele? Doidinho, doidinho, né?

Pois bem, mas não para por aí!

Teremos novas graphic novels que sairão ainda em 2018! Mônica Força 2, Capitão Feio 2, Piteco e Tina! E, sabem o Jeremias? O Emicida deu uma aparecidinha no telão e mandou avisar que terá parceria da Lab Fantasma e o personagem tão querido.

Quem é gamer pode também ficar animado: teremos jogo de console! O nome é Mônica e a Guarda dos Coelhos, e estará disponível em ps4, x-box e Nitendo!

Também teremos o jogo mobile, ou seja, você pode jogar no seu celular o novo Corrida Espacial, que estará disponível da App Store e Google Play.

A novidade da vez é o novo aplicativo onde você vai poder acessar a TODOS os gibis da Mônica! SIM! O nome é gibiteca (que cabe no seu bolso rs) e terá um acervo com os quadrinhos antigos dos anos 1970, 1980, etc, também nele poderão fazer compras avulsas, além de receber todas as novidades mensalmente. Custará apenas 3,50.

Outra novidade é o aplicativo da Mônica Toy, que você vai poder se montar como uma personagem da Mônica! Muito fofinho gente, sério <3

E não pense que a Mônica é sucesso só nacional, não! Maurício confirmou que tem parceria com A Hello Kitty vindo por aí e até disse:

“Do nosso jeitinho estamos invadindo o Japão.”

MARAVILHOSO!

Além de tudo isto, teremos nova temporada de Biduzidos (1a temporada disponível no canal do Youtube). Se nunca viram, assistam! É demais!

E teremos uma série animada EM PARCERIA COM A HBO do Astronauta brasileiro Marcos Pontes! Astronauta: propulsão será o nome ;)

Por fim, assistimos não uma, mas duas vezes o trailer exclusivo de A Turma da Mônica Laços. Nele, Mônica, Cebolinha e Magali se juntam – e juntam suas melhores habilidades – para achar o Bidu, que sumiu misteriosamente!

Para ver o trailer, o elenco maravilhoso entrou junto e olha só que lindos:

Fiquem ligados que o trailer saíra ainda nesta semana ;) Mas ó: tá tudo incrível!

voltando pra home