Que história mais linda, gente! A Netflix vem promovendo desde o último dia 20 de novembro, data em que se comemora o Dia da Consciência Negra, uma websérie chamada Os Originais.
Produzida somente para as redes sociais da plataforma no Brasil, o compilado de minidocs é exclusivo para as redes sociais e pode ser visto somente no YouTube e no Facebook da Netflix Brasil. Com histórias reais no enredo, o onjetivo é destacar a diversidade brasileira, especialmente na hora de lutar por um mundo mais justo e melhor.
O segundo episódio foi liberado hoje (19) e conta a história de Dackson Mikael de Sousa, um jovem que encarna a maravilhosa Chandelly Kidman, uma drag queen que mescla suas performances artísticas a um projeto social.
Montada em seu figurino cor-de-rosa, com direito a asas multicoloridas, ela visita crianças com câncer em um hospital do Piauí onde realiza atividades culturais – um trabalho importantíssimo, reconhecido pelos pais e pelos responsáveis pela instituição por trazer força e amor aos pequenos neste momento tão duro.
O discurso da Chandelly, aliás, é o de que o amor é mesmo a arma mais poderosa Alguém duvida que ela é uma super-heroína? Vem assistir com a gente:
Nós ficamos emocionados. Que orgulho! Por um mundo com mais pessoas como a Chandelly!
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Leave a Comment