Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Websérie da Netflix mostra trabalho voluntário de drag queen com crianças com câncer

Que história mais linda, gente! A Netflix vem promovendo desde o último dia 20 de novembro, data em que se comemora o Dia da Consciência Negra, uma websérie chamada Os Originais.

Produzida somente para as redes sociais da plataforma no Brasil, o compilado de minidocs é exclusivo para as redes sociais e pode ser visto somente no YouTube e no Facebook da Netflix Brasil. Com histórias reais no enredo, o onjetivo é destacar a diversidade brasileira, especialmente na hora de lutar por um mundo mais justo e melhor.

O segundo episódio foi liberado hoje (19) e conta a história de Dackson Mikael de Sousa, um jovem que encarna a maravilhosa Chandelly Kidman, uma drag queen que mescla suas performances artísticas a um projeto social.

Montada em seu figurino cor-de-rosa, com direito a asas multicoloridas, ela visita crianças com câncer em um hospital do Piauí onde realiza atividades culturais – um trabalho importantíssimo, reconhecido pelos pais e pelos responsáveis pela instituição por trazer força e amor aos pequenos neste momento tão duro.

O discurso da Chandelly, aliás, é o de que o amor é mesmo a arma mais poderosa Alguém duvida que ela é uma super-heroína? Vem assistir com a gente:

Nós ficamos emocionados. Que orgulho! Por um mundo com mais pessoas como a Chandelly!

voltando pra home