Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

NET CCXP 2018

Vimos 15 minutos de X-Men: Fênix Negra na CCXP 18 e contamos tudo para vocês

SOCORRO, GENTE!

Além de apresentar inúmeras novidades para 2019, a Fox Film aproveitou o painel na CCXP 18 na tarde desta sexta-feira (07) para passar QUINZE MINUTOS de X-Men: Fênix Negra.

AAA, foi demais! E é claro que viemos contar tudinho aqui para vocês!

Os X-Men estão indo pela primeira vez ao espaço para salvar uma nave que passou por apuros enquanto saía da Terra. Eles foram acionados pelo presidente e já vemos que os heróis estão bem mais aceitos pela sociedade.

Professor Xavier e todos os Mutantes parecem bem nervosos com a missão e Mística chega para liderar Noturno, Jean Grey, Ciclope, Mercúrio e Tempestade para o espaço. Só que no começo vemos Mística tensa com Xavier, questionando se estão se arriscando demais.

Quando a nave deles começa a viajar ao espaço, vemos a televisão cobrindo tudo e várias pessoas por todo o mundo assistindo. Nessa hora, vemos crianças assistindo TV no que parece ser uma favela no Rio. Será que veremos mais do Brasil? Adoramos!

Quando eles chegam para salvar os astronautas, vemos que a equipe está mais sincronizado do que nunca. Mística lidera muito bem dizendo o que cada um deve fazer usando seu poder. Ciclope usa o laser para desacelerar a nave, Mercúrio se transporta com Noturno para salvar todo mundo na nave destruída enquanto Tempestade isola a nave para mantê-la segura.

Eles voltam, mas o capitão ficou para trás e uma onda de calor está chegando. 30 segundos para fazer tudo isso. E agora? Noturno precisa levar Jean Grey para ela segurar o calor enquanto ele salva o Capitão. Eles vão, Noturno consegue e Jean Grey fica para trás. Ciclope fica desesperado e todos acham que ela não irá aguentar. A onda de calor chega e, para surpresa de todos, ela absorve TODO O CALOR! Era para ela ter morrido, mas não. Quando o ataque termina, Noturno a salva e ela acorda normal.

Quando voltam à Terra, fãs esperam eles na pista de pouso. Com certeza os X-Men estão em seu melhor momento. Mas, na mansão, Mística dá o maior esporro no Xavier, diz que eles estão se arriscando cada vez mais pelos humanos e perguntou se isso vale o preço da fama que ele está gostando.

A cena termina com uma fala maravilhosa de Jennifer Lawrence.

“Aliás, são as mulheres que estão SEMPRE salvando os homens. Eu deveria mudar o nome desse grupo pra X-Woman”

Só essa cena já é melhor do que MUITA coisa dos X-Men anteriores.

Enquanto isso, vamos ver o trailer! Nós estamos mega animados <3

voltando pra home