Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

ccxp 2018

“Lutarei contra todos os X-Men” diz Jéssica Chastain com Sophie Turner no painel da Fox na CCXP 18

E a CCXP 18 continua a todo vapor, com muitos conteúdos e painéis incríveis!

Na tarde desta sexta-feira (10), a Fox Film teve um que contou com diversas novidades para 2019.

O painel começou com o trailer da versão infantil de Deadpool. No trailer, vemos ele satirizando um senhor com um balão, dizendo que amou Up! Altas Aventuras.

 

O Menino que queria ser Rei

Vimos um trailer exclusivo e parece ser sensacional! Conta a história de um garoto nos dias de hoje que acha uma espada num lixão e por acaso é a Excalibur.

Um elenco super cativante e cheio de crianças, com Louis Ashbourne Serkis na pele do garoto londrino Alex; Patrick Stewart como Merlim; Rebecca Ferguson como Morgana, numa trama mágica que deu até uma vibe Harry Potter.

Inclusive, os personagens citam isso no filme! A adaptação também é cheia de referências pop, tipo um deles dizendo que aprendeu a dirigir no Mario Kart.

Nós amamos o Merlim, que é um nerdzinho adolescente que na verdade é o próprio Merlim.

 

Fênix Negra

Vimos um trailer exclusivo de Fênix Negra e tem tudo para ser o melhor da saga atual da franquia. Jean Grey aparece tendo seu poder contido pro professor Xavier, então ela foge para procurar respostas e acaba indo na direção de Magneto. Claro que ele ajuda ela a entender sua capacidade e isso vem com muitas cenas de destruição e Jean Grey tendendo para o lado de Magneto, com os mutantes de professor Xavier pedindo para ela voltar. Nisso, cenas dramáticas dela com Ciclope aparecem e a trama romântica deles parece que a deixará confusa.

“É o filme onde ela muda e se torna a Fênix. Ela está completamente diferente. No primeiro filme ela está confusa sobre se aceitar Mutante e perceber que não está sozinho. Nesse filme, é sobre abandono e confusao”, disse Sophie Turner. “Eu amo ser a Fênix. É o papel mais desafiador e empoderador que eu já interpretei”

Jessica Chastain tentou quebrar um pouco todo o mistério que cerca a personagem dela. Que até agora sabemos bem pouco.

“Ela é muito forte e encoraja Jane para abraçar o poder dela e a coragem”. Ela para e pergunta se pode contar uma coisa. E ela conta: “Eu consigo lutar contra todos os X-Men do filme e eu sou muito forte”.

“O que há de tão animador que me fez escolher esse filme é que há cenas muito escritas. Personagens tentando entender um ao outro para entenderem como agir agir. E claro, as coisas ficam bem violentes. Não vou dizer quem ganha, mas alguns já sabem né? […] Fiz algumas cenas com James McAvoy e eu sabia que seria divertido. Mas eu adorei atuar com Sophie. Ela atua também e se entrega tanto ao papel. Mas no momento que a câmera desliga ela vem fazendo graça e é super divertida”

“Eu gosto de ver mulheres chutando traseiro”, diz Chastain quando foi questionada se conhecia X-Men antes. Ela conhecia e disse isso por amava ver a Jean Grey! Também disse que amava a personagem que ela mesma interpreta no filme.

Já Sophie Turner contou que há muita pressão em ser a Fênix Negra.

“A trama da Fênix Negra é a mais querida e por isso há muita pressão. E por isso amo o que Simon está fazendo. Ele está respeitando todos os elementos e personagens e esta entregando um drama fantástico”

“Quero fazer os fãs felizes porque sei o quanto essa história é amada”

voltando pra home