Menu Papel POP

Paramount traz cenas inéditas de Bumblebee e teaser de Rocketman para a CCXP 18!

GENTE, que painel foi esse? Estamos chocados!

A Paramount trouxe para a quinta edição da CCXP um painel com muitas novidades. Socorro. Não estamos nem conseguindo respirar direito.

Com a presença do produtor Lorenzo di Bonaventura, e dos dubladores Paolla Oliveira e Guilherme Briggs, o estúdio americano lacrou nossos celulares na entrada porque, SIM, eles mostraram muita coisa inédita e a gente veio aqui te contar um pouquinho!

Ao que tudo indica, quem esteve no painel na CCXP 18 pode ver a cena de início do filme, que vive no mesmo universo que a franquia Transformers. Em uma cena de luta, Bumblebee é lançado de um penhasco por um decepticon, que chega em forma de avião para confrontá-lo.

Depois da queda, a memória de Bumblebee é apagada e a última coisa que ele vê é um fusca amarelo. Em seguida, a cena é cortada para nossa maravilhosa Haille Steinfeld, fazendo afazeres para iniciar mais um dia.

Nessa sequência, vemos o momento em que Charlie encontra o fusca amarelo em um ferro-velho e negocia para levá-lo embora, pois é seu aniversário de 18 anos e ela poderá passar a dirigir.

Ao levar o carro para a garagem, ela se depara que ele não é um simples automóvel, mas sim, Bumblebee. E a partir daí ocorrem diversas situações que os dois vivenciam juntos!

Ao passar a cena, o produtor do longa, Lorenzo di Bonaventura, comenta que a ideia deste filme é trazer um clima nostálgico para todos os fãs de Transformers.

“Nós ouvimos os fãs e percebemos que eles queriam encontrar algo que brilhasse os olhos. Resolvemos trazer traços de inocência, que misturasse com a intimidade que Bumblebee e Charlie criam no filme”

Briggs aproveitou a deixa para contar que isso o agrada muito.

“Por ser mais velho, eu prefiro ver algo mais calmo, mais emotivo e humano, como Bumblebbe está neste filme. Eu gostei demais”

Paolla Oliveira ainda contou como foi dublar a vilã Shatter, ressaltando o poder e a plenitude da personagem para todas as situações.

“Ela é incrível. Ela não se exalta. Ela é brava, maléfica, poderosa. Eu me senti muito feliz e orgulhosa em dar voz à ela.”

Bonaventura ainda comentou sobre o fato de Bumblebee trazer uma protagonista mulher para o centro da trama.

“Foi uma coisa nova, interessante demais para nós. Hailee é perfeita, engraçada, sensível e uma grande atriz. Ela trouxe um toque sensível, que vemos muito nos filmes de heróis que amamos demais”

Amamos demais saber mais sobre Bumblebee, que estreia em dezembro no mundo todo. Se você acha que acabou, você está ERRADO!

A Paramount aproveitou o espaço para passar um teaser INÉDITO do ator Taron Egerton ensaiando para as gravações de Rocketman, o filme que vai trazer episódios da carreira de Sir Elton John.

Taron está sentado em um piano, sozinho em uma sala com paredes verdes, vestindo uma camiseta de Elton John e canta MARAVILHOSAMENTE a uma canção do britânico.

Antes disso, o diretor do filme aparece em um vídeo do estilo caseiro, falando sobre o desempenho de Taron nas filmagens, revelando que ficou encantado a partir da primeira vez que viu o ator cantando.

O teaser que já conhecemos – e que está aqui embaixo – foi transmitido em seguida:

Acompanhe muito mais conteúdos da 5a edição da Comic Con Experience aqui no Papel Pop <3

Comentários

Topo