Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Paolla Oliveira dará sua voz para a vilã Shatter, de Bumblebee!

Novidade na área!

A atriz Paola Oliveira será uma das dubladoras no novo filme Bumblebee, o primeiro spin-off ilme derivado da franquia Transformers. Ela dará voz à vilã Shatter, no filme que se passa na Califórnia dos anos 80.

Paolla contou que ficou feliz com o convite, por se tratar de um filme muito familiar e que todos irão aos cinemas assistir.

“Ter minha voz imortalizada numa franquia de tanto sucesso, ainda mais uma vilã, é muito bom, fiquei muito feliz com o convite. É um filme familiar, que todo mundo pode se divertir, tem ação, tem emoção e, apesar de eu fazer uma vilã, o filme tem uma bela mensagem de amizade e cumplicidade”

Na trama, um fusca amarelo caindo aos pedaços é encontrado pela jovem Charlie, que o conserta e o deixando novinho em folha. Acontece que Bumblebee ganha vida e Charlie percebe que seu novo amigo é mais do que um ~simples~ automóvel.

Vem ver o trailer!

Bumblebee é dirigido por Travis Knight e estrelado por Hailee Steinfeld e John Cena. A produção ficou por conta de Michael Bay e Lorenzo Di Bonaventura.

A maravilhosa Hailee apresentou Back To Life ao vivo no EMA! Já queremos <3

 

voltando pra home