Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

O primeiro trailer de Turma da Mônica: Laços já está entre nós <3

Socorro! A Paris Filmes liberou agorinha, no fim da manhã desta terça-feira (18), o primeiro trailer do live-action de Turma da Mônica: Laços. A produção, que chega aos cinemas no próximo dia 27 de junho de 2019, traz para o mundo real os personagens mais divertidos das HQs brasileiras e olha… tá linda demais.

Na trama, o cão Floquinho se perde. É aí que entra em ação um plano do Cebolinha pra encontrar o animal, contando com a ajuda das habilidades especiais dos amigos Mônica, Magali e Cascão, interpretados pelos atores Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira.

Com direção de Daniel Rezende, que recebeu uma indicação ao Oscar em 2003 por Cidade de Deus, o filme respeita as principais características dos quadrinhos e vem cheio de referências. Aliás, o que dizer das cenas maravilhosas em que a Mônica arremessa o coelho Sansão? É nostalgia demais!

Assista!

A gente lembra que durante a CCXP, Rodrigo Santoro foi anunciado como um dos personagens da produção. No longa, ele interpreta o divertido Louco, um dos personagens mais excêntricos da franquia. Chega logo, junho!

voltando pra home