Estamos chocados! Lembram no começo da semana que vários rumores e vazamentos saíram sobre um possível filme de ‘Black Mirror’? Pois bem, era tudo verdade e a Netflix soltou um trailer agora mesmo, chamando de ‘Um evento Black Mirror’.
A sinopse diz “Enquanto adapta um romance de fantasia para videogame em 1984, um jovem programador começa a questionar o próprio conceito de realidade e acaba enfrentando um desafio alucinante. Bem-vindo de volta”.
O trailer em si já é uma doideira, inteiro ao som de ‘Relax, Don’t do It’. Saca só:
Apesar de não ficar claro se a Netflix confirma a teoria da interação com o filme, ela diz ‘Volte ao passado, presente, futuro’. Será que está aí a pista?
Já sabem, deu umas quatro da manhã, o filme já está no ar!
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment