Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Marina, ex-The Diamonds, confirma nova música para janeiro e conta que adoraria fazer parceria com Lana Del Rey!

Marina, ex-The Diamonds, vem com tudo ano que vem!

A cantora foi entrevistada pelo PopBuzz no tapete vermelho do Jingle Bell Bal, da rádio Capital FM’s, nesta segunda-feira (10) e aproveitou para contar que lançara uma mês que vem.

Ou seja, em janeiro, temos novidades da princesinha indie. JÁ QUEREMOS <3

Durante a entrevista, Marina ainda falou sobre seu novo álbum, sem nome até o momento, dando a entender que ele sairá em abril de 2019.

“Eu quero contar detalhes para as pessoas o tempo todo, mas eu não posso, porque eu tenho planejado isso há séculos. Não é realmente conceitual como Electra Heart foi, é algo menor. Terá um conceito em como vai ser lançado que você vai descobrir em abril, mas eu vou lançar uma nova música em janeiro”.

A cantora que nasceu no País de Gales ainda afirmou que esse álbum está sendo produzido de forma diferente dos demais e revelou alguém que ela amaria fazer um feat.: Lana Del Rey!

“As primeiras músicas serão muito diferentes dos singles que vamos selecionar para o novo álbum. Ele [novo álbum] está com uma produção muito diferente”.

“Eu acho que amaria fazer uma música com Lana Del Rey. Ela é uma das melhores artistas da nossa geração”

 

No comecinho de novembro, Marina se juntou com Clean Bandit e Luis Fonsi para lançar a dançante Baby. Vem ver enquanto a nova era não chega!

voltando pra home