Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

link na bio

Vem ver o clipe da dançante Baby, novo single de Clean Bandit com Marina e Luis Fonsi!

MEU DEUS! Vem ouvir o hit do seu feriado!

O grupo britânico Clean Bandit ao lado da talentosa Marina (ex-the Diamonds) e do porto-riquenho Luis Fonsi aproveitou o feriado desta sexta-feira (02) para lançar o novo single chamado Baby.

A estreia da faixa estava prevista para hoje, mas o que surpreendeu foi que o clipe do novo feat também foi lançado. GENTE, que demais!

Baby é uma música sobre como é esquecer um amante e buscar um novo. Tudo isso, é dosado com uma pitada de sonoridade de Marina, misturado com o fervor latino nos vocais de Luis e a mixagem do grupo britânico de música eletrônico.

O clipe te mostra cenas de uma festa de casamento, em que os três contracenam juntos, passando por momentos antigos e futuros do momento do casal.

Aí, gente, só vem assistir porque é HIT:

O clipe é totalmente novidade para os fãs, que receberam nesta terça (30) um trecho de Baby que foi lançado pelos intérpretes nas redes sociais.

O single faz parte do novo álbum do Clean Bandit, que se chamará What Is Love?, que virá ao mundo no dia 30 de novembro.

Este será o 2º álbum do grupo de música eletrônica, depois da estreia mundial em 2014, com New Eyes, e contará com muitas colaborações, como Demi Lovato, Charli XCX, Zara Larsson e outras.

Aos ansiosos, a pré-venda já está rolando. Pelo amor da deusa, chega logo <3

voltando pra home