Menu Papel POP

Cardi B teria negado convite do Maroon 5 para participar do Super Bowl, diz site

Mais um capítulo dessa história!

Faltando só dois meses para o Super Bowl, tudo indica que a banda que fará o show do intervalo será Maroon 5. Eles mesmos ainda não confirmaram se vão ou não, mas a informação foi vazada pela Variety.

Pois bem, ao que tudo indica, Adam Levine e sua trupe está com dificuldades para arranjar convidados para esse show.

Segundo a US Magazine dessa semana, Cardi B teria negado o convite de se apresentar em um dos horários de maior audiência da televisão americana. De acordo com a fonte da revista, a rapper estava indecisa mas a partir desta semana ela afirmou que não quer.

“Ela está indo e voltando, mas não é agora. A partir de hoje, ela não é”

A mesma fonte contou à revista americana que Maroon 5 está com dificuldades para arranjar convidados, por estes não querem associar sua imagem à NFL, depois de como a liga esportiva lidou com o protesto de Colin.

Se você não lembra, o caso do jogador Colin Kaepernick foi que ele se negou a se ajoelhar para a bandeira em 2016 em protesto contra a violência policial e o racismo nos EUA.

Desde então já rolou a fofoca de que Rihanna não aceitou ser a estrela do Super Bowl e, depois dos rumores que Adam Levine teria aceitado, fãs fizeram uma petição online com mais de 40 mil assinaturas, pedindo para eles não se apresentarem.

Vamos aguardar mais cenas desse episódio…

 

Comentários

Topo