Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Petição para Maroon 5 desistir de se apresentar no Super Bowl já tem mais de 40 mil assinaturas!

Pode entrar, mais um capítulo dessa história!

Depois de rolar a fofoca de que nossa Rihanna recusou o convite de se apresentar no Super Bowl em forma de protesto pelo jogador Colin Kaepernick, ao que tudo indica, Maroon 5 será confirmado como a atração do intervalo de maior audiência da televisão americana.

Acontece que, desde então, muitos fãs e famosos, como a comediante Amy Schumer, tem feito campanha para que a banda também não aceite fazer um show, enquanto a NFL não mude seus comportamentos.

A novidade deste feriado é que uma petição online, feita por fãs, que encoraja Adam Levine e sua trupe a desistir da apresentação já conseguiu mais de 40 mil assinaturas. Isso mesmo, meus queridos!

Segundo essa petição, enquanto a NFL não mudar sua postura de trabalho, nenhum artista deve aceitar trabalhar com a empresa.

“Kaepernick arriscou sua carreira para ganhar a igualdade, e a NFL o puniu por isso. Até que a liga mude sua política e apoie o direito constitucional dos jogadores de protestar, nenhum artista deve concordar em trabalhar com a NFL. Junte-se a mim e peça ao Maroon 5 para desistir do show do intervalo do Super Bowl de 2019”

Ela ainda lembra que RiRi não foi a primeira a se recusar, que o Jay-z também o fez em 2017.

“Rihanna não é a primeira grande artista a recusar o show do intervalo do Super Bowl. Jay-Z recusou um pedido para se apresentar no Super Bowl de 2017 e até chegou a abordar esse assunto em uma música de 2018, Apesh * t.”

Se você não lembra, o caso do jogador Colin Kaepernick foi que ele se negou a se ajoelhar para a bandeira em 2016 em protesto contra a violência policial e o racismo nos EUA.

Apesar de ainda não ter sido confirmado pela NFL, a revista Variety vazou a informação do Maroon 5 no Super Bowl em setembro. A banda também não confirmou.

E aí, o que vocês acham? Eles devem aceitar ou não?

voltando pra home