Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ariana Grande quebra recorde de clipe mais visto nas primeiras 24 horas com thank u, next

Obrigado, próximo!

É assim que Ariana Grande pode falar depois do lançamento do clipe de sua nova música thank u, next, que bateu o recorde ao ser o clipe mais visto nas primeiras 24 horas depois do lançamento.

Lançado às 18 horas (horário de Brasília) desta sexta-feira (30), o novo clipe do nosso cristalzinho do pop atingiu 46 milhões de visualizações, superando o recorde anterior, que era do grupo de K-pop BTS – com 45,9 milhões de visualizações no clipe de Idol, lançado em agosto.

Além disso, de acordo com o YouTube, Ari também bateu o recorde de ser o clipe com mais pessoas esperando o lançamento do videoclipe, com picos que chegaram a 829.000 online aguardando.

Fora isso, o link de thank u, next foi o que teve o recorde de mensagens, enquanto ele não era lançado, com 516.000 mensagens enviadas no chat.

Inspirado em 4 clássicos do cinema dos anos 2000, a cantora recriou para a produção, além de cenas clássicas de Meninas Malvadas, outros momentos memoráveis de De Repente Trinta, As Apimentadas e Legalmente Loira!

voltando pra home