Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

SAIU! Ariana Grande reproduz cena de Jingle Bell Rock e mais no clipe de thank u, next

A gente não aguentava mais! Enquanto rolava, simultaneamente na Sessão da Tarde mais uma exibição de Meninas Malvadas ~que barro, gente!~ saiu na tarde desta sexta-feira (30) o clipe de thank u, next, mais recente trabalho de Ariana Grande!

A verdade é que também dá pra dizer que é um dos mais criativos também. Inspirado em quatro clássicos do cinema dos anos 2000, a cantora recriou para a produção, além de cenas clássicas de Meninas Malvadas, outros momentos memoráveis de De Repente Trinta, As Apimentadas e Legalmente Loira!

Tanta referência que a gente até se perde! Mas quer saber? Era tudo o que nós esperávamos e mais um pouco! Tem Ariana passeando com o pinscher e o livro de direito penal, abrindo o burn book, e PASMEM: recriando o número de Jingle Bell ao lado das amigas!

Por último, mas não menos importante, as menções a todos os seus ex, com destaque para a foto de Mac Miller ali na cabeceira da cama <3 Ainda tem participação da Kris Jenner! Ai, gente, como não amar essa mulher, hein?

De longe o clipe do ano, vem assistir!

 

voltando pra home