famosos

Ariana Grande defende o ex-noivo Pete Davidson e pede que sejam mais gentis com ele

Pete Davidson publicou na noite de segunda (03) um texto em seu Instagram que comenta sobre os pensamentos suicidas e o bullying que vem sofrendo nas redes desde o término com Ariana – e, também, durante o relacionamento inteiro.

Na manhã de terça (04), Ari notou a situação e foi defender o ex em seu Insta Stories. Na publicação, fez um pedido sério para que seus fãs sejam mais gentis com os outros na internet. Ainda deixou claro que se importa muito com o Pete e, que, se não notaram isso em seu trabalho recente, o entenderam errado.

Olha só:

“Eu sei que você já sabe disso, mas preciso lembrar meus fãs para, por favor, serem mais gentis com os outros. Eu realmente não endosso nada além de perdão e positividade. Eu me importo profundamente com Pete e sua saúde. Estou pedindo para vocês, por favor, sejam mais gentis com outros, mesmo na internet

Aprendi através dos meus próprios erros a não ser reativa nas mídias sociais, então entendo. Mas você realmente não sabe o que alguém está passando sempre. Independentemente do que eles escolhem mostrar nas mídias sociais ou como eles podem se mostrar em público. Eu posso prometer isso a vocês. Então, por favor, deixem pra lá qualquer ponto que vocês estejam tentando provar

Eu vou sempre, irrevogavelmente, ter amor por ele e se você tem qualquer outra impressão do meu trabalho recente, você deve ter pedido o ponto da questão.”

Vem ler o post do comediante:

“Eu fiquei calado. Nunca mencionei nomes, nunca xinguei ninguém ou nada. Estou tentando entender como, quando algo acontece com um cara, o mundo inteiro acaba com ele sem qualquer fato ou referência”.

“Especialmente no cenário atual, no qual todo mundo ama ficar ofendido ou chateado, é realmente incompreensível. Eu venho sofrendo bullying online e em público por nove meses. Eu já falei sobre transtorno de personalidade borderline e em ser suicida publicamente, apenas na esperança de que isso trará reconhecimento para o problema e ajudará jovens como eu que não querem estar neste mundo”.

“Eu só quero que vocês saibam. Não importa o quanto a internet ou qualquer um tente fazer eu me suicidar. Eu não vou. Eu estou chateado que eu precise dizer isso. Para todos que me mantem firme e veem a situação pelo que ela é — eu vejo e amo vocês”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

5 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

5 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

9 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

2 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

2 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

2 dias atrás