Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ariana Grande defende o ex-noivo Pete Davidson e pede que sejam mais gentis com ele

Pete Davidson publicou na noite de segunda (03) um texto em seu Instagram que comenta sobre os pensamentos suicidas e o bullying que vem sofrendo nas redes desde o término com Ariana – e, também, durante o relacionamento inteiro.

Na manhã de terça (04), Ari notou a situação e foi defender o ex em seu Insta Stories. Na publicação, fez um pedido sério para que seus fãs sejam mais gentis com os outros na internet. Ainda deixou claro que se importa muito com o Pete e, que, se não notaram isso em seu trabalho recente, o entenderam errado.

Olha só:

“Eu sei que você já sabe disso, mas preciso lembrar meus fãs para, por favor, serem mais gentis com os outros. Eu realmente não endosso nada além de perdão e positividade. Eu me importo profundamente com Pete e sua saúde. Estou pedindo para vocês, por favor, sejam mais gentis com outros, mesmo na internet

Aprendi através dos meus próprios erros a não ser reativa nas mídias sociais, então entendo. Mas você realmente não sabe o que alguém está passando sempre. Independentemente do que eles escolhem mostrar nas mídias sociais ou como eles podem se mostrar em público. Eu posso prometer isso a vocês. Então, por favor, deixem pra lá qualquer ponto que vocês estejam tentando provar

Eu vou sempre, irrevogavelmente, ter amor por ele e se você tem qualquer outra impressão do meu trabalho recente, você deve ter pedido o ponto da questão.”

Vem ler o post do comediante:

https://www.instagram.com/p/Bq7wFi9gjOH/?utm_source=ig_web_copy_link

“Eu fiquei calado. Nunca mencionei nomes, nunca xinguei ninguém ou nada. Estou tentando entender como, quando algo acontece com um cara, o mundo inteiro acaba com ele sem qualquer fato ou referência”.

“Especialmente no cenário atual, no qual todo mundo ama ficar ofendido ou chateado, é realmente incompreensível. Eu venho sofrendo bullying online e em público por nove meses. Eu já falei sobre transtorno de personalidade borderline e em ser suicida publicamente, apenas na esperança de que isso trará reconhecimento para o problema e ajudará jovens como eu que não querem estar neste mundo”.

“Eu só quero que vocês saibam. Não importa o quanto a internet ou qualquer um tente fazer eu me suicidar. Eu não vou. Eu estou chateado que eu precise dizer isso. Para todos que me mantem firme e veem a situação pelo que ela é — eu vejo e amo vocês”.

voltando pra home