Drama futurístico. Este é o gênero escolhido para o roteiro de Onisciente, a nova série brasileira da Netflix! A informação foi confirmada nesta quarta-feira (21) pela plataforma, bem juntinho ao anúncio da produção, que chega em 2020 ao serviço.
Encenando uma distopia em que o mundo segue totalmente vigiado por um sistema que tudo sabe ~bem à moda 1984~, a nova série deverá seguir os moldes de 3%, inclusive no que diz respeito a seus criadores.
A gente diz isso porque o roteiro é assinado por Pedro Aguilera, mesmo autor da trama de ficção científica que, estrelada por Bianca Comparato e João Miguel e Michel Gomes, também deve ganhar sua próxima temporada (a terceira) em 2019.
Nesta nova narrativa, todos os habitantes são seguidos por um drone que coleta dados ~o tempo todo, sem trégua. Não há violência nas ruas e os índices de criminalidade são quase nulos. Isso segue até o dia em que uma jovem descobre um homicídio que, curiosamente, não foi registrado. A partir daí, a trama segue em uma corrida frenética por respostas.
Meu Deus, já ficamos sedentos pra assistir! Ainda não há uma data específica para a estreia, mas alguém tem dúvida de que será um hit?
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment