Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

3%
series

Vai rolar mais uma série brasileira na Netflix ~e com os mesmos criadores de 3%!

Drama futurístico. Este é o gênero escolhido para o roteiro de Onisciente, a nova série brasileira da Netflix! A informação foi confirmada nesta quarta-feira (21) pela plataforma, bem juntinho ao anúncio da produção, que chega em 2020 ao serviço.

Encenando uma distopia em que o mundo segue totalmente vigiado por um sistema que tudo sabe ~bem à moda 1984~, a nova série deverá seguir os moldes de 3%, inclusive no que diz respeito a seus criadores.

A gente diz isso porque o roteiro é assinado por Pedro Aguilera, mesmo autor da trama de ficção científica que, estrelada por Bianca Comparato e João Miguel e Michel Gomes, também deve ganhar sua próxima temporada (a terceira) em 2019.

Nesta nova narrativa, todos os habitantes são seguidos por um drone que coleta dados ~o tempo todo, sem trégua. Não há violência nas ruas e os índices de criminalidade são quase nulos. Isso segue até o dia em que uma jovem descobre um homicídio que, curiosamente, não foi registrado. A partir daí, a trama segue em uma corrida frenética por respostas.

Meu Deus, já ficamos sedentos pra assistir! Ainda não há uma data específica para a estreia, mas alguém tem dúvida de que será um hit?

 

voltando pra home