Toy Story 4 tá pertinho de se tornar realidade!
Hoje (12) a Disney divulgou o primeiríssimo teaser do quarto filme da Saga que tanto amamos. Nele, é apresentado um novo personagem que parece que vai ser beeem engraçado.
Olha só:
Stephany Folsom é a roteirista do novo longa. Ela é mais conhecida pelo roteiro de 1969: A Space Odyssey Or: How Kubrick Learned To Stop Worrying And Land On The Moon, sobre como o diretor teria criado a chegada do homem à lua, e pelo trabalho não creditado no roteiro de Thor: Ragnarok.
Rashida Jones e Will McCormack, os roteiristas originais, abandonaram o projeto, com a Rashida dizendo que na Pixar “há uma cultura onde mulheres e pessoas não-brancas não possuem uma igualidade de expressão criativa”; John Lasseter, o diretor do filme, foi acusado de assédio sexual.
Toy Story 4 estreia no dia 21 de Junho de 2019, quase 10 anos depois de Toy Story 3!
E, para quem ficou curioso, a música que toca no trailer é esta aqui:
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment