series

Penny Dreadful está de volta ~e ganhará episódios inspirados no misticismo mexicano

Esta é uma daquelas notícias que nos fazem abrir um sorrisão: após ter sido cancelada em 2016, Penny Dreadful, uma das mais maravilhosas produções que mescla literatura, terror e história, ressurge dos mortos.

A série ganhará uma continuação no próximo ano, segundo informações obtidas junto ao próprio Showtime, canal responsável pela emissão. Quem confirma é a Variety.

Intitulada Penny Dreadful: City of Angels, a produção sai de Londres e parte rumo à Los Angeles dos anos 1938. Lá, a ambientação deverá apresentar um período marcado por conflitos étnicos e forte influência da cultura mexicana.

Espia só esse poster:

Os personagens, que não deverão ser os mesmos das temporadas anteriores ~crying in terror language~, viverão em um ambiente em que se cultua a Santa Muerte, uma seita viva até os dias atuais no México e que cultua, como o próprio nome diz, a deusa morte.

Comandada por John Logan, que volta para suas atividades de criação, roteiro e produção executiva, a série ainda não tem data para estrear. Esse momento é nosso, galeraaaa!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

7 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

7 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

7 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

10 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

10 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

12 horas atrás