series

Penny Dreadful está de volta ~e ganhará episódios inspirados no misticismo mexicano

Esta é uma daquelas notícias que nos fazem abrir um sorrisão: após ter sido cancelada em 2016, Penny Dreadful, uma das mais maravilhosas produções que mescla literatura, terror e história, ressurge dos mortos.

A série ganhará uma continuação no próximo ano, segundo informações obtidas junto ao próprio Showtime, canal responsável pela emissão. Quem confirma é a Variety.

Intitulada Penny Dreadful: City of Angels, a produção sai de Londres e parte rumo à Los Angeles dos anos 1938. Lá, a ambientação deverá apresentar um período marcado por conflitos étnicos e forte influência da cultura mexicana.

Espia só esse poster:

Os personagens, que não deverão ser os mesmos das temporadas anteriores ~crying in terror language~, viverão em um ambiente em que se cultua a Santa Muerte, uma seita viva até os dias atuais no México e que cultua, como o próprio nome diz, a deusa morte.

Comandada por John Logan, que volta para suas atividades de criação, roteiro e produção executiva, a série ainda não tem data para estrear. Esse momento é nosso, galeraaaa!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Chappell Roan se pronuncia sobre polêmica com enteada de Jorginho Frello: “Não odeio crianças”

Chappell Roan se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo, Jorginho Frello, e…

5 horas atrás
  • música

Marina celebra 16 anos de carreira resgatando favoritos dos fãs em show humilde, mas muito energético, no Lollapalooza

Hoje teve Marina no Lollapalooza e é a terceira vez dela no festival. Há dezoito…

5 horas atrás
  • música

Chappell Roan maltrata filha de 11 anos de Jorginho Frello, do Flamengo, em hotel, diz atleta

Jogador do Flamengo, Jorginho Frello usou as redes sociais neste sábado (21) para relatar “uma…

5 horas atrás
  • música

Em estreia no Brasil, Chappell Roan faz karaokê coletivo e encerra turnê com chave de ouro

Chappell Roan escolheu o palco principal do Lollapalooza Brasil 2026 para não só uma, mas…

15 horas atrás
  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

1 dia atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

2 dias atrás