Esta é uma daquelas notícias que nos fazem abrir um sorrisão: após ter sido cancelada em 2016, Penny Dreadful, uma das mais maravilhosas produções que mescla literatura, terror e história, ressurge dos mortos.
A série ganhará uma continuação no próximo ano, segundo informações obtidas junto ao próprio Showtime, canal responsável pela emissão. Quem confirma é a Variety.
Intitulada Penny Dreadful: City of Angels, a produção sai de Londres e parte rumo à Los Angeles dos anos 1938. Lá, a ambientação deverá apresentar um período marcado por conflitos étnicos e forte influência da cultura mexicana.
Espia só esse poster:
Os personagens, que não deverão ser os mesmos das temporadas anteriores ~crying in terror language~, viverão em um ambiente em que se cultua a Santa Muerte, uma seita viva até os dias atuais no México e que cultua, como o próprio nome diz, a deusa morte.
Comandada por John Logan, que volta para suas atividades de criação, roteiro e produção executiva, a série ainda não tem data para estrear. Esse momento é nosso, galeraaaa!
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Leave a Comment