Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Penny Dreadful está de volta ~e ganhará episódios inspirados no misticismo mexicano

Esta é uma daquelas notícias que nos fazem abrir um sorrisão: após ter sido cancelada em 2016, Penny Dreadful, uma das mais maravilhosas produções que mescla literatura, terror e história, ressurge dos mortos.

A série ganhará uma continuação no próximo ano, segundo informações obtidas junto ao próprio Showtime, canal responsável pela emissão. Quem confirma é a Variety.

Intitulada Penny Dreadful: City of Angels, a produção sai de Londres e parte rumo à Los Angeles dos anos 1938. Lá, a ambientação deverá apresentar um período marcado por conflitos étnicos e forte influência da cultura mexicana.

Espia só esse poster:

Os personagens, que não deverão ser os mesmos das temporadas anteriores ~crying in terror language~, viverão em um ambiente em que se cultua a Santa Muerte, uma seita viva até os dias atuais no México e que cultua, como o próprio nome diz, a deusa morte.

Comandada por John Logan, que volta para suas atividades de criação, roteiro e produção executiva, a série ainda não tem data para estrear. Esse momento é nosso, galeraaaa!

voltando pra home