Em entrevista para a Variety, Jennifer Lee, a diretora de Frozen, afirmou que a sequência será “maior, mais épica” e vai mostrar Anna e Elsa “indo para bem longe de Arendelle”.
Além disso, Lee contou que já tem QUATRO novas músicas prontas! Será que vem um hino tão grande como foi Let It Go?
“Temos uma nova música que eu acredito ser uma evolução. É uma canção própria. Bobby Lopez e Kristen Anderson-Lopez a entregaram três semanas atrás. Estamos trabalhando com eles há dois anos, essa música surgiu e eu amei”.
Infelizmente, a diretora não revelou mais detalhes.
Kristen Bell, Idina Menzel, Josh Gad e Jonathan Groff estarão de volta aos seus papéis na sequência, que terá também a volta dos diretores Chris Buck e Jennifer Lee.
O filme estreia nos EUA em 22 de Novembro de 2019 e chega ao Brasil em Janeiro de 2020. Frozen – Uma Aventura Congelante estreou em 2014.
Mas, a pergunta que não quer calar é: Elsa terá uma namoradinha? Queremos uma princesa lésbica!
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment