cinema

Frozen 2 já tem quatro novas músicas e mostrará Anna e Elsa “bem longe de Arendelle”, diz diretora

Em entrevista para a Variety, Jennifer Leea diretora de Frozen, afirmou que a sequência será “maior, mais épica” e vai mostrar Anna e Elsa “indo para bem longe de Arendelle”.

Além disso, Lee contou que já tem QUATRO novas músicas prontas! Será que vem um hino tão grande como foi Let It Go?

 “Temos uma nova música que eu acredito ser uma evolução. É uma canção própria. Bobby Lopez e Kristen Anderson-Lopez a entregaram três semanas atrás. Estamos trabalhando com eles há dois anos, essa música surgiu e eu amei”.

Infelizmente, a diretora não revelou mais detalhes.

Kristen Bell, Idina Menzel, Josh Gad e Jonathan Groff estarão de volta aos seus papéis na sequência, que terá também a volta dos diretores Chris Buck e Jennifer Lee.

O filme estreia nos EUA em 22 de Novembro de 2019 e chega ao Brasil em Janeiro de 2020. Frozen – Uma Aventura Congelante estreou em 2014.

Mas, a pergunta que não quer calar é: Elsa terá uma namoradinha? Queremos uma princesa lésbica!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

15 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

16 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

16 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

17 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

17 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

19 horas atrás