Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Ezra Miller mandou avisar: filme solo do Flash demora, mas valerá a pena!

É isto. Se o ícone mór de nossas vidas, crush entre os crushes e dono dos nossos corações, Ezra Miller disse, está dito. Saiu neste sábado (17) mais um trecho da entrevista dada pelo ator à última edição da Playboy, publicada nesta semana ~com direito a fotos maravilhosas.

Além de comentar detalhes sobre sua intimidade, o ator também falou sobre trabalho. Segundo Miller, que tem comparecido a todas as premières de Animais Fantásticos, as atividades tem sido bem intensas também no que diz respeito aos preparativos para o filme solo do Flash.

Resultado de imagem para ezra miller the flash gif

O ator confirmou que as coisas ainda estão engatinhando, mas pediu a paciência e a confiança dos fãs pois segundo ele, o resultado valerá a pena.

“Neste mundo, nada nunca é certo. Na medida do possível do que podemos garantir, estamos fazendo um baita filme doido e legal. É um dos grandes sonhos da minha vida e só o fato de estarmos neste processo… bem, todo mundo conhece o Barry Allen e sabe que ele pode se atrasar muito, muito, mas que está tudo lá, resolvido. Então temos que confiar”.

Com lançamento previsto para 2021, o longa teria tido suas filmagens atrasadas em virtude da agenda atribulada do ator, que interpretará o personagem principal. A expectativa agora, segundo o Hollywood Reporter, é de que a produção assuma ares um tanto mais, digamos, divertidos.

A gente quer muito ver o resultado disso! Ezra, nós te amamos <3

voltando pra home