Lembra que comentamos aqui que não teria especial de Natal de Doctor Who neste ano? Então, o especial que acontece já há 13 anos, virará especial de Réveillon!
De acordo com a SlashFilm, Who Year’s Day será o primeiro episódio oficial do Ano Novo da série de ficção científica da BBC. A sinopse oficial é:
“Quando o Ano Novo começa, um mal aterrorizante se agita ao longo dos séculos da história da Terra. A Doutora (Jodie Whittaker), Ryan (Tosin Cole), Graham (Bradley Walsh) e Yaz (Mandip Gill) serão capazes de superar essa ameaça ao Planeta Terra?”
Segundo Chris Chibnall, o showrunner do programa, a interrupção do clássico especial natalino é bem simples: de acordo com ele, após 13 anos do evento anual, a equipe criativa ficou sem ideias para uma nova história mirabolante.
“Eu meio que acho que já sugamos tudo que pudemos sobre o Natal em Doctor Who.”
Mas se terá especial de Ano Novo… tudo bem, né?
O ep. será transmitido no dia 1o de Janeiro de 2019. Já no Brasil, o serviço de streaming Crackle exibe simultaneamente a série.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment