famosos

Daniel Radcliffe conta porque não quer assistir à peça de Harry Potter

Daniel Radcliffe tem evitado ver a aclamada peça de J.K Rowling, Harry Potter and the Cursed Child, e agora ele está finalmente esclarecendo exatamente o porquê.

No programa Late Night With Seth Meyers, na quarta-feira (21), o ator britânico foi questionado sobre sua relutância em ver o espetáculo de duas partes, que se concentra em um Potter de meia-idade e seus amigos e familiares.

“Fui muito perguntado sobre isso e sempre dou uma resposta chata de caridade”, admite o ator, mas dessa vez ele finalmente confessou que “provavelmente não vai” ver a peça e explicou seu raciocínio.

Não é porque Radcliffe acha que a peça poderia colocá-lo “em algum tipo de crise existencial, como ‘oh, foi isso que aconteceu?'”

Sua relutância é porque a experiência “não seria uma noite relaxante no teatro”.

“Sentiria como se eu estivesse sendo observado por minha reação. E talvez isso seja completamente vaidoso e egoísta e as pessoas não se importariam, mas eu sinto que se eu estivesse cercado por fãs de Harry Potter, seria um pouco estranho.”

O que parece justo. Se você estivesse assistindo Cursed Child e Radcliffe estivesse sentado perto, seria tentador dar umas olhadinhas nele.

“Mas e que tal vestir um disfarce?” o apresentador o questionou.

“A coisa sobre um disfarce”, Radcliffe disse, “é que se ele parar de funcionar, então você é apenas um cara que usava um disfarce.”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

2 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

3 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

3 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

3 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

5 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

8 horas atrás