Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Daniel Radcliffe conta porque não quer assistir à peça de Harry Potter

Daniel Radcliffe tem evitado ver a aclamada peça de J.K Rowling, Harry Potter and the Cursed Child, e agora ele está finalmente esclarecendo exatamente o porquê.

No programa Late Night With Seth Meyers, na quarta-feira (21), o ator britânico foi questionado sobre sua relutância em ver o espetáculo de duas partes, que se concentra em um Potter de meia-idade e seus amigos e familiares.

“Fui muito perguntado sobre isso e sempre dou uma resposta chata de caridade”, admite o ator, mas dessa vez ele finalmente confessou que “provavelmente não vai” ver a peça e explicou seu raciocínio.

Não é porque Radcliffe acha que a peça poderia colocá-lo “em algum tipo de crise existencial, como ‘oh, foi isso que aconteceu?'”

Sua relutância é porque a experiência “não seria uma noite relaxante no teatro”.

“Sentiria como se eu estivesse sendo observado por minha reação. E talvez isso seja completamente vaidoso e egoísta e as pessoas não se importariam, mas eu sinto que se eu estivesse cercado por fãs de Harry Potter, seria um pouco estranho.”

O que parece justo. Se você estivesse assistindo Cursed Child e Radcliffe estivesse sentado perto, seria tentador dar umas olhadinhas nele.

“Mas e que tal vestir um disfarce?” o apresentador o questionou.

“A coisa sobre um disfarce”, Radcliffe disse, “é que se ele parar de funcionar, então você é apenas um cara que usava um disfarce.”

voltando pra home