Ué. A gente tá sem entender. No fim da tarde desta terça-feira (27), a Parlophone, gravadora responsável por nomes como Kylie Minogue, David Bowie e Coldplay, divulgou em sua conta no Twitter o nome de seus mais novos contratados: Los Unidades.
Pela foto do primeiro trabalho do grupo, dá para ver que se trata de um quarteto. Pois não demorou e muita gente começou a se questionar sobre sua origem, já que não havia qualquer informação disponível além do que constava na publicação.
Ao ser direcionado para o link de E-Lo, primeiro single de trabalho do grupo, a surpresa: Los Unidades é um projeto paralelo do Coldplay! SIM! Todos os membros, em uma proposta super diferente voltada para o house – tudo ao lado de Jozzy e de Pharell Williams, seus convidados de honra.
A faixa faz parte do EP Global Citizen, um trabalho beneficente promovido pelo festival de mesmo nome, e deverá destinar toda a renda arrecadada com o lançamento para fundos de cuidado com a pobreza extrema.
Vem ouvir só!
E esse nome latino hein, gente? Nós logo nos lembramos daquele dueto entre o Chris Martin e a Shakira, em que o vocalista ensaiou cantar Chantaje em espanhol. Será que surgiu daí a inspiração? A gente amou e já quer um álbum!
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment