Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Coldplay agora se chama Los Unidades (?) e já lançou música nova! Vem ouvir E-Lo!

Ué. A gente tá sem entender. No fim da tarde desta terça-feira (27), a Parlophone, gravadora responsável por nomes como Kylie Minogue, David Bowie e Coldplay, divulgou em sua conta no Twitter o nome de seus mais novos contratados: Los Unidades.

Pela foto do primeiro trabalho do grupo, dá para ver que se trata de um quarteto. Pois não demorou e muita gente começou a se questionar sobre sua origem, já que não havia qualquer informação disponível além do que constava na publicação.

Ao ser direcionado para o link de E-Lo, primeiro single de trabalho do grupo, a surpresa: Los Unidades é um projeto paralelo do Coldplay! SIM! Todos os membros, em uma proposta super diferente voltada para o house – tudo ao lado de Jozzy e de Pharell Williams, seus convidados de honra.

A faixa faz parte do EP Global Citizen, um trabalho beneficente promovido pelo festival de mesmo nome, e deverá destinar toda a renda arrecadada com o lançamento para fundos de cuidado com a pobreza extrema.

Vem ouvir só!

E esse nome latino hein, gente? Nós logo nos lembramos daquele dueto entre o Chris Martin e a Shakira, em que o vocalista ensaiou cantar Chantaje em espanhol. Será que surgiu daí a inspiração? A gente amou e já quer um álbum!

 

voltando pra home