famosos

Troye Sivan e Lauren Jauregui dão conselhos maravilhosos aos jovens LGBTs <3

Troye e Lauren sempre militaram à favor dos direitos LGBT, principalmente por serem membros da comunidade! Em comemoração ao Spirit Day, dia anual de conscientização LGBTQ+ celebrado na terceira quinta-feira de Outubro nos EUA, o iHeart Radio entrevistou os dois cantores e os perguntaram que conselho eles dariam à juventude não-hétera.

Sivan disse:

“Eu sofria bastante bullying quando era mais novo, e, honestamente, parece que o mundo inteiro está contra você e é muito fácil de acreditar nisto. Uma coisa importante para saber é que isso não é 100% verdade. Há lugares que você pode ir, pessoas que você pode conhecer e que vão te amar e aceitar pelo o que você é, você só tem que esperar e buscar força dentro de si mesmo.”

Sobre ter role models LGBT, ele comenta:

“Eu não tive ninguém para recorrer, eu não conhecia nenhum gay na minha infância ou adolescência, então eu recorri à internet, e ela mudou minha vida completamente. Ser capaz de encontrar uma comunidade de pessoas que são e pensam como eu, mudou minha vida.”

Lauren se abriu novamente sobre sua bissexualidade:

“Eu nem reconhecia o fato de que eu gostava de meninas até bem mais velha. Eu cresci com gente que iria me destruir, com certeza, e eu entendo porquê muitas pessoas sentem medo e ansiedade de serem elas mesmas, como se fossem algo negativo, porque somos ensinados isso.”

“Eu estudei numa escola católica e eu fui doutrinada a pensar o que significa ser “gay” e expressar homossexualidade com outra pessoa era super tabu. E as crianças são cruéis com assuntos tabu, realmente maldosas. Eu sempre me perguntei o motivo de serem assim, mas crianças são, geralmente, reflexo do que vêem e ouvem em casa, então você não pode culpá-los totalmente por não saber, mas, ao mesmo tempo, ser seguro de quem você é e se amar é o melhor conselho que posso dar a alguém. Eu queria que eu tivesse me dito isso quando era mais nova.”

Terminou com mensagem encorajadora:

“Se ame. Seja você. Pare de pensar se tal pessoa vai ou não gostar de você. Você não é louco por se sentir do jeito que se sente, mas lembre que mesmo que agora seja realmente difícil, você está a um passo á frente de todo mundo para ser você mesmo.”

Vem ver o vídeo completo aqui:

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

2 minutos atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

1 hora atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

4 horas atrás
  • música

Madonna divulga teaser do álbum “Confessions II” com Anna Wintour; vem ver

Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…

5 horas atrás
  • música

Shakira celebra show para 2 milhões de pessoas no Rio: “Inesquecível e arrepiante”

Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…

6 horas atrás
  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

24 horas atrás