Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Troye Sivan e Lauren Jauregui dão conselhos maravilhosos aos jovens LGBTs <3

Troye e Lauren sempre militaram à favor dos direitos LGBT, principalmente por serem membros da comunidade! Em comemoração ao Spirit Day, dia anual de conscientização LGBTQ+ celebrado na terceira quinta-feira de Outubro nos EUA, o iHeart Radio entrevistou os dois cantores e os perguntaram que conselho eles dariam à juventude não-hétera.

Sivan disse:

“Eu sofria bastante bullying quando era mais novo, e, honestamente, parece que o mundo inteiro está contra você e é muito fácil de acreditar nisto. Uma coisa importante para saber é que isso não é 100% verdade. Há lugares que você pode ir, pessoas que você pode conhecer e que vão te amar e aceitar pelo o que você é, você só tem que esperar e buscar força dentro de si mesmo.”

Sobre ter role models LGBT, ele comenta:

“Eu não tive ninguém para recorrer, eu não conhecia nenhum gay na minha infância ou adolescência, então eu recorri à internet, e ela mudou minha vida completamente. Ser capaz de encontrar uma comunidade de pessoas que são e pensam como eu, mudou minha vida.”

Lauren se abriu novamente sobre sua bissexualidade:

“Eu nem reconhecia o fato de que eu gostava de meninas até bem mais velha. Eu cresci com gente que iria me destruir, com certeza, e eu entendo porquê muitas pessoas sentem medo e ansiedade de serem elas mesmas, como se fossem algo negativo, porque somos ensinados isso.”

“Eu estudei numa escola católica e eu fui doutrinada a pensar o que significa ser “gay” e expressar homossexualidade com outra pessoa era super tabu. E as crianças são cruéis com assuntos tabu, realmente maldosas. Eu sempre me perguntei o motivo de serem assim, mas crianças são, geralmente, reflexo do que vêem e ouvem em casa, então você não pode culpá-los totalmente por não saber, mas, ao mesmo tempo, ser seguro de quem você é e se amar é o melhor conselho que posso dar a alguém. Eu queria que eu tivesse me dito isso quando era mais nova.”

Terminou com mensagem encorajadora:

“Se ame. Seja você. Pare de pensar se tal pessoa vai ou não gostar de você. Você não é louco por se sentir do jeito que se sente, mas lembre que mesmo que agora seja realmente difícil, você está a um passo á frente de todo mundo para ser você mesmo.”

Vem ver o vídeo completo aqui:

 

voltando pra home