Depois de optar por dar aos clipes da era Egypt Station uma cara nova, a de contar histórias, Paul McCartney decidiu recrutar uma atriz de Hollywood para fazer com que as narrativas se tornem ainda mais interessantes. Desta vez, a escolhida seria Emma Stone.
Até aí, tudo bem. A gente amou, inclusive. O problema é que tudo era pra ser uma surpresa e acabou indo por água abaixo.
Durante sua participação em um painel de perguntas e respostas do Child Mind Institute, onde também havia batido um papo sobre seus dilemas com a ansiedade um pouco antes, Emma Stone foi questionada sobre quais seriam os próximos passos de sua carreira.
Na sequência, antes dela responder, o apresentador do evento engatou: “Além de estrelar o clipe de Paul McCartney, é claro”. A atriz ficou surpresa e jogou a real: “Ops, eu acho que você não deveria ter revelado isso” hahahaha Quem nunca né, gente?
O que ninguém sabe até agora é a música eleita como próximo single. Egypt Station saiu no último dia 07 de setembro e entre os singles que já ganharam clipe estão Fuh You e Back in Brazil. Ainda não há uma data prevista para anúncio e lançamento do material.
Vem assistir:
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Leave a Comment