Menu Papel POP

Surpresa! Emma Stone será protagonista em novo clipe de Paul McCartney

Depois de optar por dar aos clipes da era Egypt Station uma cara nova, a de contar histórias, Paul McCartney decidiu recrutar uma atriz de Hollywood para fazer com que as narrativas se tornem ainda mais interessantes. Desta vez, a escolhida seria Emma Stone.

Até aí, tudo bem. A gente amou, inclusive. O problema é que tudo era pra ser uma surpresa e acabou indo por água abaixo.

Durante sua participação em um painel de perguntas e respostas do Child Mind Institute, onde também havia batido um papo sobre seus dilemas com a ansiedade um pouco antes, Emma Stone foi questionada sobre quais seriam os próximos passos de sua carreira.

Na sequência, antes dela responder, o apresentador do evento engatou: “Além de estrelar o clipe de Paul McCartney, é claro”. A atriz ficou surpresa e jogou a real: “Ops, eu acho que você não deveria ter revelado isso” hahahaha Quem nunca né, gente?

O que ninguém sabe até agora é a música eleita como próximo single. Egypt Station saiu no último dia 07 de setembro e entre os singles que já ganharam clipe estão Fuh You e Back in Brazil. Ainda não há uma data prevista para anúncio e lançamento do material.

Vem assistir:

Comentários

Topo