De partir o coração. Não há melhor definição para o segundo e mais recente trailer de Boy Erased: Uma Verdade Anulada, nova produção da Universal Pictures.
Desta vez, o recorte mostra episódios que serviram de estopim para que Lucas Hedges, um rapaz de dezenove anos filho de casal de pastores evangélicos interpretados por Nicole Kidman e Russell Crowe, seja enviado a um centro de terapia onde imerge em um processo de cura gay.
Nas imagens dá pra ver ainda novas cenas de Troye Sivan e Nicole Kidman, ambos impecáveis em suas atuações. Vem ver e se emocionar com a gente!
Na semana passada, a distribuidora anunciou o lançamento do filme no Brasil no próximo ano. Entretanto, ainda não há uma data específica para isto.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment