cinema

Rupert Grint quase se demitiu após gravar Harry Potter e o Cálice de Fogo

Rupert Grint ficou mundialmente famoso após estrelar a saga Harry Potter. Contudo, não são só flores e champanhe que vêm com a fama – ainda mais quando você fica super conhecido quando é apenas adolescente.

O ex-ator mirim comentou ao The Independent que quase se demitiu depois do sucesso de Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005).

“Eu pensei: ‘Eu realmente quero continuar fazendo isso? É um pouco difícil’. Porque, obviamente, é um sacrifício. Você não valoriza o anonimato, fazer coisas normais, sair. [Com a fama] Tudo era diferente e um pouco assustador. Tinha horas que eu ficava: ‘Eu cansei’.”

Antes, o nosso eterno Ron Weasley, já tinha comentado como pensou em desistir da atuação depois que a série HP acabou. Sobre ser Rupert X Ron, o ator comentou:

“É quase como ter uma personalidade dividida. Às vezes pode ser muito desumano ter pessoas tirando fotos de você quando você está na rua. Para eles, você é apenas uma coisa. É uma existência estranha. Mas essa é a minha vida. Eu não me lembro da vida antes disso. De uma maneira estranha, você se torna blasé sobre isso. Torna-se normal e você se adapta.”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

19 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

20 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

23 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

24 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

24 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás