Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Peter Dinklage deu a entender que Tyrion pode ter tido um fim trágico em Game of Thrones

Desde que as filmagens da última temporada de Game of Thrones terminaram, tudo ficou no mais absoluto silêncio. Entretanto, o clima de dúvida anda pairando no ar com alguns comentários feitos pelo elenco.

Após Sophie Turner ter dito que os episódios finais da série talvez possam não agradar a todos os fãs, foi a vez de Peter Dinklage andar dando pistas sobre o possível futuro de seu personagem, Tyrion Lannister.

Em entrevista à Vulture, o ator disse que o final de o deixa um pouco confuso, mas que se sente meio satisfeito.

“Não consido achar a palavra correta para dizer como me sinto sobte isso. Acho que ele recebeu uma boa conclusão. Não importa o que seja, até a morte pode ser uma ótima saída”.

Ele ainda comentou que sente muito carinho pelo personagem e que as cenas finais, embora não tenham sido lá muito agradáveis de serem filmadas, foram imensamente lindas e cheias de empatia.

“O último dia do personagem é sempre meio anticlimático, porque nada é filmado cronologicamente. Você não tem uma cena grande no topo da montanha ou algo assim. Porém, por mais anticlimático que pudesse ser, meu último dia também foi agradavelmente agridoce. Muitas pessoas que amo estavam lá no set naquele dia, mesmo quem não estava trabalhando e foi ali só para acompanhar. Tentei fazer a mesma coisa quando outros atores estavam em suas cenas finais. Game of Thrones é apenas um programa de TV, eu sei, mas era a nossa vida!”.

A temporada final chega em 2019, ainda sem data definida, mas olha… já queremos esses episódios pra ontem!

voltando pra home