Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Sophie Turner diz que final de Game of Thrones pode deixar fãs “bem divididos”

Ihhh, gente! O fim de Game of Thrones está cada dia mais próximo ~a estreia foi confirmadíssima pela HBO para 2019~, mas os episódios talvez não agradem a todo mundo.

Quem deixou isso bem claro foi a atriz Sophie Turner, que interpreta a personagem Sansa Stark. Segundo Turner, que agora divulga o novo filme de X-Men, Fênix Negra, as gravações das últimas cenas foram, de fato, bastante emotivas para todo o elenco e devem prometer.

Ela, entretanto, não faz previsões totalmente positivas sobre a recepção dos capítulos. Para a atriz, o resultado não irá agradar a todo mundo e pode deixar a fan base partida em dois.

“Quem sabe se vai agradar aos fãs. Eu acho que muitos ficarão desapontados, outros ficarão deliciados. Será muito interessante ver a reação das pessoas, mas para mim, ao ler o roteiro, foi muito doloroso. Especialmente chegar à página em que está escrito “Fim de Game of Thrones”.

Talvez a próxima parte seja um spoiler? Sophie também falou, ainda que superficialmente, sobre o que acontece com sua personagem ~mas foi bem sucinta, tá?~.

“Sansa meio que assume o controle sobre quem é, sobre o que defende. Ao longo das outras temporadas ela não tem muita noção do que quer, de onde está, de quem realmente ela é. No fim da oitava temporada, sinto que ela é a personagem com mais certezas.”

Não vamos negar que já estamos nervosos aqui!

voltando pra home