EITA!
Mariah Carey usou seu Instagram nesta segunda-feira (22) para alegrar seus fãs com mais uma novidade!
Em uma publicação oficial, a diva lançou a Caution World Tour, a turnê de seu novo álbum, com mais de 20 shows já marcados para o início do ano que vem, nos Estados Unidos.
A pré-venda exclusiva para os fã clubes começa já nesta terça-feira (23) e a abertura dos ingressos para o público geral no dia 26 deste mês. Além das datas anunciadas, outros shows serão divulgados em breve.
Neste mês, Mariah postou um vídeo fofíssimo ao lado de seu filho, em que contou o nome e a data de lançamento de seu novo álbum.
Caution chega ao mundo no dia 16 de novembro.
Já estamos ansiosos demais, né? Vem nova Era!
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment