Dia desses foi liberada a versão demo de Let’s Dance, uma das canções mais poderosas do catálogo de David Bowie lançada em 1983.
Nós morremos de saudade ouvindo em looping e ficamos imaginando, diante da memória de que Bowie, criativo como era, deveria ter mil pérolas guardadas a sete chaves.
Pois a verdade é que, se em vida ele deixou de criar algo ~o que é difícil acreditar~, após sua morte, em 2016, sua arte vem sendo fruto para novas inspirações.
Agora, em 2018, seu parceiro na produção do disco Let’s Dance, Nile Rodgers (o mesmo cara que produziu Lana del Rey, Lady Gaga e a Madonna, em Like a Virgin) resolveu reunir um time de músicos a fim de conferir à canção homônima uma nova roupagem. Todo o trabalho teve a autorização da família do camaleão.
Mas não é qualquer uma não, tá? Let’s Dance ganhará em breve uma reedição, desta vez acompanhada por uma orquestra. Parte dos trabalhos foi compartilhada nesta quinta-feira (18) na conta de Bowie no Instagram e olha… tá tudo tão lindo que a gente sentiu até um quentinho no coração.
Miss u, Bowie!
O lançamento acontece no próximo dia 19 de novembro, em formato digital e vinil.
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment