Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

David Bowie in New York City on January 27, 1983. (Photo by Ebet Roberts/Redferns)
música

Let’s Dance, clássico de David Bowie, será relançada em versão com orquestra

Dia desses foi liberada a versão demo de Let’s Dance, uma das canções mais poderosas do catálogo de David Bowie lançada em 1983.

Nós morremos de saudade ouvindo em looping e ficamos imaginando, diante da memória de que Bowie, criativo como era, deveria ter mil pérolas guardadas a sete chaves.

Imagem relacionada

Pois a verdade é que, se em vida ele deixou de criar algo ~o que é difícil acreditar~, após sua morte, em 2016, sua arte vem sendo fruto para novas inspirações.

Agora, em 2018, seu parceiro na produção do disco Let’s Dance, Nile Rodgers (o mesmo cara que produziu Lana del Rey, Lady Gaga e a Madonna, em Like a Virgin) resolveu reunir um time de músicos a fim de conferir à canção homônima uma nova roupagem. Todo o trabalho teve a autorização da família do camaleão.

Mas não é qualquer uma não, tá? Let’s Dance ganhará em breve uma reedição, desta vez acompanhada por uma orquestra. Parte dos trabalhos foi compartilhada nesta quinta-feira (18) na conta de Bowie no Instagram e olha… tá tudo tão lindo que a gente sentiu até um quentinho no coração.

Miss u, Bowie!

O lançamento acontece no próximo dia 19 de novembro, em formato digital e vinil.

voltando pra home