A cantora Lauryn Hill, ex-Fugees, virá ao Brasil em maio do ano que vem para apresentação ÚNICA, em São Paulo. Isso mesmo, você terá apenas uma chance de rever a diva!
O show faz parte da turnê The Miseducation of Lauryn Hill, que comemora os 20 anos de lançamento do álbum icônico que leva o mesmo nome.
Lauryn sobe no palco do Espaço das América, na Barra Funda, em São Paulo, no dia 3 de maio do ano que vem.
Os ingressos começarão a ser vendidos na quarta-feira que vem, dia 7 de novembro ao meio dia, pelo site da Ticket 360.
Em 1998, ela escreveu, arranjou e produziu seu disco de estréia, The Miseducation of Lauryn Hill, indicado a 10 e vencedor de 5 categorias do prêmio Grammy.
A última passagem da cantora pelo Brasil foi há 6 anos atrás. Já estava mesmo na hora de voltar, né?
Enquanto o show não chega, se prepara aqui:
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Leave a Comment