Se você a conhece pelas rádios, Jess Glynne é aquela voz maravilhosa de Rather Be do Clean Bandit e sempre veio com músicas pop para dançar viciantes! Ela hoje lança o 2º disco dela, Aways in Between, e a gente recomenda MUITO!
Além da All I Am, mega dance music que ela lançou como carro-chefe, tem muita música ótima aqui. As mais lentinhas são cativantes com a voz dela e, quando ela quer agitar a gente, ela tá caprichando.
Aways In Between é o sucessor de I Cry When I Laugh de 2015. Jess considera o novo álbum uma grande jornada de auto-aceitação de descobertas por esses anos dela na indústria musical.
Cata o álbum abaixo e vem ouvir nesse feriadão:
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment