O diretor Simon Kinberg disse que seu filme estrelado por Sophie Turner, X-Men: Fênix Negra, que será lançado no dia 7 de Junho de 2019 foi muito inspirado por Thor: Ragnarok!
Kinberg fez o comentário durante o painel da Entertainment Weekly na Comic Con de Nova York. Ele também se desculpou pelo terceiro filme da saga, X-Men: O Confronto Final (2006), e a maneira como o filme falhou em apresentar o enredo de Jean Gray/Fênix.
“Sinto muito pelo X-Men 3. Tentamos contar a história da Dark Phoenix e não a fizemos corretamente. Então, com essa história da Fênix Negra, não há outro enredo. É a história da Fênix Negra, conforme contada nos quadrinhos, conforme contada nas charges. Sophie é o centro do filme, é por isso que ela é a única pessoa que está no cartaz do teaser. O filme inteiro gira em torno dela. É um filme que vai para o espaço e é cósmico, muito inspirado pelo que [Taika] fez com Thor [Ragnarok] – mesmo que o tom seja totalmente diferente – mas apenas pela capacidade de fazer um filme de personagem que ainda é pé no chão e divertido, mas está em outros universos. O personagem de Jessica Chastain é um alienígena, e isso é tudo que posso dizer sobre. Mas, sim, é a história da Dark Phoenix e se você leu essa história em quadrinhos, eu acho que você vai gostar muito do filme.”
Estamos ansiosos para ver :o
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment